“Viagem top com a mais top que odeia a palavra top”, brincou o ator na legenda do vídeo

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos em Veneza, na Itália, onde enfrentaram um alagamento causado por um fenômeno climático típico na cidade. E, nesta segunda-feira (06), o ator – elogiado pela namorada ao completar 22 anos de idade – mostrou um momento divertido da viagem a dois em seu Instagram. Arranhando no italiano, ele saúda os seguidores. “Io parlo italiano troppo bene. Mi chica, mi chica é espanhol…Curtindo Venezinha, falta só andar de gôndola”, afirma o irmão de Francisco Vitti. “Glôndola”, ironizou Tatá, na sequência.

“NÃO FINGE QUE FALA, RAFA!”

A apresentadora do “Lady Night“, programa no qual se emocionou ao receber uma declaração do pai, exclamou, na sequência: “Não finge que fala, Rafa!”. “Tá top! Bora junto?”, brincou o ator, beijando a namorada, com quem está dividindo teto. “Aprendeu a palavra top e está irritando a todos nós”, ironizou Tatá. “Vou parar, tô quase conseguindo…Mas é que você é top, amor”, encerrou Vitti. Na legenda, o filho de João Vitti voltou a citar a gíria. “Viagem top com a mais top que odeia a palavra top“.

VITTI POSTA SELFIE E TATÁ COMPARA: “PARECENDO RAPOSA”

Bem-humorada, a atriz – confirmada como a princesa Lucrécia em “Deus Salve o Rei“, trama das sete prevista para janeiro de 2018 na Globo – também deixou o comentário em uma foto compartilhada pelo namorado. “Eventualmente trabalhamos com selfies”, legendou Rafael.Te falei que essa foto estava parecendo uma raposa. Postou por que flor?“, questionou, em tom jocoso, Tatá.

Eventualmente trabalhamos com selfies.

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

TRIZ TEM PLANOS DE SUBIR AO ALTAR: “PARA VER A CARINHA DA MINHA AVÓ”

Tatá afirmou que não tinha o sonho de subir ao altar, mas mudou de ideia por conta de um desejo familiar. “Tenho vontade de fazer uma festa de casamento, nem sei mais se por um sonho meu, acho que mais para ver a carinha da minha avó Denguinho, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Ela é louca por ele!”, explicou a humorista, avaliando ainda a possibilidade de ser mãe: “Estou com aquela dificuldade que muitas mulheres passam, que é a de entender qual é o momento de parar. Sinto medo porque tem tanta coisa boa acontecendo. Tenho dois anos de projetos programados, vem a novela, a terceira temporada do ‘Lady Night’, um filme com a Ingrid (Guimarães), e talvez um programa com o Paulo (Gustavo). Rafa sempre quis ser pai cedo, então talvez essa vontade agora seja até mais dele”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome