Sucesso em “Pega pega”, Nanda Costa soltou a voz em um novo projeto musical numa parceria com o ator, cantor e modelo Pablo Morais. A intérprete de Sandra Helena e o ex-namorado de Anitta, gravaram ainda um videoclipe para lá de caliente, dirigido por Candé Salles. A canção foi produzida por Damien Seth e também foi composta por Nanda.”O Candé me ligou dizendo que tinha visto um vídeo meu nos stories do Instagram cantando um rap e me chamou para fazer esse projeto com o Pablo. Fiquei encantada, adoro desafio e me jogar. A principio, era só para cantar o refrão junto com o Pablo. A equipe me recebeu com o maior carinho e me deixou à vontade para eu compor um pedaço da letra. Eu me joguei, e acabou saindo um pedaço da música”, conta ela.

 

Além de atuar na TV e no cinema, Nanda é também vocalista de uma banda que montou com Lan Lan, que foi percussionista de Cássia Eller. A atriz elogia o talento de Pablo, que integrou o elenco de “Sol nascente” e fez recentemente uma participação em “Malhação”.

“É muito legal ver a paixão do Pablo pelo que ele faz. Ele é muito inteiro na música também. É muito legal a gente ver um artista feliz com o que está fazendo, acreditando nisso. Ele tem muito talento”.

No clipe, Pablo aparece sem camisa e dando um beijão em Nanda. Veja as imagens:

Deco ( Pablo Morais ) e Keyla ( Gabriela Medvedovski ) no batizado de Tonico
Deco ( Pablo Morais ) e Keyla ( Gabriela Medvedovski )

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome