A ex-BBB 16 e vencedora da temporada, Munik Nunes foi alvo de especulações de que estaria grávida do seu primeiro filho. Os rumores tiveram início após ela publicar uma foto de lingerie exibindo uma barriguinha maior do que o comum, e os seguidores logo apontaram que um herdeiro estaria por vir. Atualmente, a morena está casada com Anderson Felício, desde o início de outubro.

No entanto, ao se manifestar sobre o assunto, a estudante goiana afirmou que continua tudo igual e ainda não foi dessa vez que ela engravidou. “Não estou grávida. Isto aqui é gordura mesmo. Grávida não pinta cabelo. Grávida não usa cinta. Isso é gordura”, desabafou a jovem, que está com os cabelos loiros. Segundo ela, a barriga arredondada foi um efeito do ângulo.

“Foi só o ângulo da foto. A barriga redonda é gordura mesmo”, completou ela em um vídeo no Stories do seu perfil. Recentemente, em entrevista ao “Programa do Porchat”, ela comentou sua participação no reality da Globo e disse que guarda o dinheiro do prêmio até hoje, ou pelo menos grande parte dele. Até mesmo o seu vestido de noiva foi emprestado, para não ter que gastar dinheiro com ele, já que usaria apenas uma vez.

“Parente acha que R$ 1,5 milhão é igual R$ 100 milhões, dá para ajudar todo mundo. Bem que eu queria, mas não posso. No começo eu não queria nem dar para os meus pais, achava que gastariam em um piscar de olhos. Procurei um especialista e ele disse para viver do dinheiro que eu fosse ganhar em eventos. Deu certo, dei a metade para os meus pais, ele comprou uma chácara e eu tranquei meu dinheiro”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome