No ar em ‘O Outro Lado do Paraíso’, atriz disse que dará uma pausa na carreira depois da novela

Grazi Massafera planeja ano sabático após fim de novela

No ar como Lívia de “O Outro Lado do Paraíso“, Grazi Massafera posou para um editorial de moda de uma marca carioca, inspirado nos movimentos e formas da natureza, em uma locação no Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o ensaio da campanha de verão da Zinzane, a atriz, fotografada por Yuri Sanderberg e Ana Monteiro, contou que vai tirar um ano sabático quando as gravações da novela chegarem ao fim. “Estamos vivendo num momento de muita tensão, em todas as áreas da vida, muita coisa acontecendo. E este momento que todo mundo está entrando, de dar uma pausa, cuidar da vida, é um momento de reconexão, tá todo mundo querendo se reconectar, com a vida! E eu preciso disso. As coisas estão muito difíceis“, afirmou ela, cujo plano é diminuir o trabalho para engravidar do namorado, Patrick Bulus.

ATRIZ CUSTOU A SE ACOSTUMAR COM O NOVO VISUAL

Após adotar fios mais escuros, Grazi contou que está se adaptando com o novo look, apesar da dificuldade inicial, e que gostaria de ter tempo para aproveitar o novo visual em sua vida pessoal. Mas, segundo a artista, o volume das gravações não permite que ela tenha tempo para isso. Massafera falou também que passou a vestir roupas mais claras e leves, tanto por conta das medeixas quanto pela da energia pesada de sua personagem. Além disso, a paranaense comentou que, para “melhorar” essa vibração, passou a rezar mais e ficar mais tempo com a filha, Sofia, de 5 anos, com quem foi clicada ao deixar uma escola na Barra da Tijuca, onde a pequena foi vista chorando.

GRAZI PENSOU EM DESISTIR DA CARREIRA

Grazi afirmou que já pensou em desistir da carreira de atriz por não estar satisfeita com a profissão: “Eu pensei em desistir sim. Eu não amava o que eu fazia, eu estava fazendo por necessidade, então, era mais sofrido ainda. Eu tenho muita responsabilidade em tudo que eu assumo, não ia ser diferente com a profissão. Porém, venho encontrando prazer em fazer a partir do momento em que tive aquele clique como atriz. E eu te digo que foi quando eu virei mãe. Isso foi fundamental para eu entender melhor a vida. Gerando uma vida eu entendi melhor a vida. Eu deixo de fazer qualquer outra coisa para estar com ela.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome