Jornalista enalteceu o noivo por ter mantido duas famílias: “Encaminhou todos na vida e fez sua parte e, por um momento, decidiu cuidar de si. Ser feliz!”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Graciele Lacerda não poupou elogios para o noivo, Zezé Di Camargo, que agora tem a sua história de vida contada no musical Dois Filhos de Francisco.

“Segunda-feira assistimos ao musical Dois Filhos de Francisco. Como tenho orgulho e mais certeza ainda de tudo que passamos e enfrentamos pra ficar juntos, valeu a pena. Estou ao lado de um GRANDE homem, em todos os sentidos. Que com o seu sonho de criança, e junto com o sonho do seu pai, chegou onde chegou”, disse ela, ao citar também Francisco Helena, pais de Zezé.

“E claro, não poderia deixar de falar da Dona Helena, que mesmo sofrendo, com sua , apoiou o sonho do meu sogro. Um homem que foi abençoado com o dom de cantar, compor, interpretar e de brinde, um coração do tamanho do mundo. Não foi fácil chegar onde chegou, mas se não fosse esse menino de uma voz inigualável, de personalidade, de perseverança, só com o sonho do meu sogro e as orações da minha sogra não seriam suficientes. Ele tem a estrela.”

A jornalista ainda disse que se sente honrada de ter sido escolhida por Zezé, que é pai de Wanessa, Camilla Camargo e Igor Camargo, do casamento anterior com Zilu Godoi. “Durante todos os anos, (Zezé) trabalhou muito e ajudou a família toda, na verdade, cuidou de duas famílias. Encaminhou todos na vida e fez sua parte e, por um momento, decidiu cuidar de si. Ser feliz!! Fico muto honrada de ser a escolhida para completar essa felicidade. Hoje, eu que cuido de você e quero poder continuar cuidando por muito tempo. Te fazendo muito feliz e ver você curtir a vida com leveza diante de tudo que passou. Você merece e todo mundo tem que ser grato a você por tudo que você fez. Parabéns, meu amor, por mais uma conquista!! E agradeço a Deus por poder estar ao seu lado”, continuou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome