Aritana diz que foi iludida por trio Nahim, Conrado e Dinei: “Eu confiei nas pessoas e me traíram”

Aritana (Foto: Reprodução)

Em conversa com Matheus, Aritana disse que ela e Rita Cadillac estavam sendo enganadas pelos outros integrantes do grupo, Dinei, Conrado e Nahim e que o cantor chegou até a dizer que mandaria as duas para a roça.

“O povo lá fora está vendo tudo, não adianta (eu) querer ficar quieta e pagar de blasé na história; que eu acho que foi o que aconteceu com o Dinei, ele morreu pela boca, gato”, disse. “Eles ficaram ali fazendo muito complô, gato, eles enganaram eu e a Rita e eu não sei desde quando”, declarou.

“Eu lutando pelo grupo e o grupo queria me afundar”, completou a cozinheira. “Você ficou sabendo que o Nahim colou na Rita e disse que queria colocar eu e ela na roça?”, perguntou. “Fiquei sabendo por histórias”, respondeu Matheus. “Foi daí que começou a encrenca e eu e a Rita começamos a ver que estávamos sendo enganadas”, explicou.

“Um jogo feio meu, eu confiei nas pessoas e as pessoas me traíram porque eu realmente sou burra, eu confio na humanidade. Você vê que você fala as coisas e eu acredito”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome