O jornalista Evaristo Costa pode até estar afastado da TV, onde apresentava diariamente o “Jornal Hoje” nas tardes da Globo, mas continua reinando na internet. Com milhões de seguidores, ele continua divertindo bastante os internautas que o acompanham.

Evaristo Costa mudou-se recentemente do Brasil
Evaristo Costa mudou-se recentemente do Brasil

Dessa vez, o apresentador surpreendeu muitos internautas ao responder uma pergunta enviada a ele. Um seguidor questionou Evaristo sobre o que ele mais sente falta no Brasil. “O trabalho, a comida ou a Sandra Annemberg?”, perguntou.

Evaristo, para a surpresa de muitos, escolheu a segunda opção, ignorando o questionamento sobre a ex-colega de bancada na Globo. Da comida, respondeu o jornalista na legenda da foto onde aparece saboreando o salgado que é bastante comum no Brasil.

O pastel. ??

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

EVARISTO SE DESLIGA DA GLOBO E BRINCA COM A PROFISSÃO

Agora é oficial: Evaristo Costa não é mais um funcionário da Globo e já não possui mais nenhum vínculo com o canal carioca. O contrato do ex-Jornal Hoje venceu em 31 de outubro.

E nas redes sociais, ele já está à procura de um novo emprego, mesmo que seja de mentirinha: ele quer ser Papai Noel nos shopping em dezembro.

Obviamente isso foi só uma piada com o seu visual mais desleixado e barbudo. “Atenção, shoppings: com o fim do meu contrato com a Globo, segue currículo para dezembro”, disse.

E completou, dizendo o que tem para oferecer no papel do ‘bom velhinho’: “Traje completo, bom humor, bilíngue, respostas criativas, interpretação e voz convincentes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome