Na TV, a atriz terá ajuda da computação gráfica para ganhar o peitoral masculino

Carol Duarte gravou nesta terça-feira (17) a cena final de Ivan e Claudio (Gabriel Stauffer) na novela “A Força do Querer”. Na trama de Gloria Perez, o jovem irá reencontrar seu ex-namorado na praia após fazer mastectomia e os dois irão se reconciliar. A sequência foi gravada na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, e a atriz, sem camisa, usou um adesivo nos seios, como divulgado em foto publicada pelo jornal “Extra”.

COMPUTAÇÃO GRÁFICA COLOCARÁ PEITORAL MASCULINO EM CAROL

E se a barba de Ivan é feita manualmente e demora até três horas para ser colada, fio a fio, o peitoral masculino do jovem trans terá ajuda da tecnologia. Um peitoral masculino será sobreposto aos seios de Carol, dando um efeito natural ao corpo do personagem. Antes de passar pela cirurgia, ele vai à praia com a prima, Simone (Juliana Paiva). “Só de pensar que é a última vez que eu venho à praia nessa camuflagem toda… Quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa”, afirmará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach).

ATRIZ COMEMORA REPERCUSSÃO INTERNACIONAL DA TRAMA: “ORGULHO”

Em postagem nesta terça-feira (17), Carol Duarte compartilhou uma matéria do New York Times repercutindo o sucesso do seu personagem, cuja voz é gerada com efeito na pós-produção da novela, com pessoas transgêneras. “Gente! Preciso dividir isso com vocês! Apesar desse print zuadinho, ‘A Força do Querer’ saiu no New York Times. É incrível quando o trabalho ganha dimensões fora até do nosso país, tô cheia de orgulho do Ivan estar contribuindo pra discussão no mundo! Obrigada Gloria Perez, obrigada a toda a equipe da novela, ao elenco incrível e direção impecável! Leiam a reportagem, tem uma falinha minha, qualquer coisa põe no tradutor! Ivan: ao infinito e além!”, escreveu a atriz, que guardou um cacho de seu cabelo para a mãe após cortá-lo em cena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome