Sergio Guizé engata romance com Bianca Bin

O ator Sergio Guizé estava solteiro até há pouco tempo, mas agora o seu status de relacionamento mudou. O rapaz namorou por dois anos com a atriz Nathalia Dill, mas colocaram um ponto final na relação meses atrás.

De acordo com informações, Guizé engatou um romance com a parceira de novela “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz Bianca Bin. Os dois protagonizam a nova novela das nove de Walcyr Carrasco na Globo.

Sergio Guizé engata romance com Bianca Bin
Sergio Guizé engata romance com Bianca Bin

O romance teria iniciado nas gravações do Jalapão, que estão sendo apresentadas nas primeiras cenas do folhetim. Bianca, vale lembrar, também terminou há pouco tempo o seu relacionamento.

NATHALIA DILL SOFRE PARA ESQUECER SERGIO GUIZÉ

Nathalia Dill e Sérgio Guizé estão separados há mais de seis meses, mas, ao que parece, ela não se conforma com o fim da relação. Prova disso é que a famosa desabafou recentemente com uma amiga, em alto e bom som, no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio, sobre sua situação com o global.

Nathalia Dill contou que até hoje não entende o motivo do rapaz ter decidido terminar com ela. Pessoas próximas ainda testemunham Nathalia chorando de tristeza.

Para quem não sabe, os pombinhos ficaram juntos por dois anos. Eles conheceram na época em que gravaram a novela “Alto Astral”. Logo depois eles assumiram o namoro.

NATHALIA FALA SOBRE SUA PRÓXIMA PERSONAGEM EM NOVELA

A atriz Nathalia Dill voltará às telinhas em breve na Globo. Ela foi escalada para a próxima novela das 18h, “Orgulho e Paixão”.

Na trama, escrita por Marcos Bernstein, ela iniciará etapa de preparação junto com todo o elenco em novembro, e as gravações a partir de dezembro. A estreia, se nada mudar, ficará para março do ano que vem.

Trata-se de uma nova produção de época para o horário e a história tem como pano de fundo a história de famílias ricas do Ciclo do Café no começo do século XX. Nathalia Dill viverá a protagonista Elisabeta, mocinha “nada sofredora”, segundo a atriz.

“Ela é desbravadora, forte, não sei se é feminista, mas com certeza uma mulher à frente do seu tempo”, declarou a atriz em entrevista para o jornalista Flávio Ricco. “Possui uma relação muito bonita com o pai, chega a usar roupas (camisas) dele e tem uma ‘pegada’ masculina”, acrescenta a moça, que completou 10 anos de TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome