Neste domingo (05) acontecerá na Arena Corinthians em São Paulo um dos maiores clássicos do futebol nacional, o Derby, jogo entre Corinthians e Palmeiras. Foi com base nisso que o ator Alexandre Frota resolveu sair do campo da política em seus posts no Twitter, o que também não deu muito certo.

Alexandre Frota
Alexandre Frota

Ele usou a rede social para publicar um vídeo onde pede paz no estádio entre torcedores corintianos e palmeirenses. Só há um problema, que foi rapidamente percebido por quem assistiu o vídeo de Frota: os clássicos no estado de São Paulo contam com torcida única desde o ano passado, e com esse não será diferente.

Ou seja: por uma boa causa, Alexandre Frota acabou pagando mico na rede social, já que estádio onde o jogo acontecerá contará apenas com torcedores do Corinthians – time anfitrião – nas arquibancadas.

Ao perceber a gafe, Alexandre tratou de excluir o vídeo da rede social. Os internautas, no entanto, já haviam “guardado” o post com sucesso.

“No próximo domingo, dia 5 de novembro, em Itaquera, acontece o grande clássico: Corinthians e Palmeiras. Eu peço às duas torcidas muita paz no estádio. Milhares de torcedores corintianos, famílias corintianas, famílias palmeirenses, torcedores palmeirenses, estarão lá torcendo pros seus times, e eu conto com vocês. Paz. Futebol é dentro do campo. A gente se vê lá. Corinthians e Palmeiras. Valeu!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Digite seu nome